Monitoramento Social



A VOZ DAS REDES SOCIAIS

As redes sociais deram voz aos consumidores e isso é muito importante para seu negócio. Através do serviço de Monitoramento Social da DATAFY Marketing Digital

é possível:

  • Conhecer tendências de mercado (o que os consumidores querem);
  • Receber feedback sobre lançamento de produtos e serviços
  • Identificar a origem e dimensão de uma crise para tomada de ação;
  • Conhecer os influenciadores de sua marca;
  • Saber as opiniões de seus públicos (interno e externo) sobre seu negócio.


COMO VAI SUA REPUTAÇÃO ONLINE?

Saber o que dizem sobre sua empresa ou sua marca é essencial para fazer uma gestão de reputação apropriada. A DATAFY Marketing Digital reúne as opiniões do público a partir de uma série de redes sociaIs e blogs e gera um índice de reputação da marca do seu negócio na internet, apontando com precisão os pontos vulneráveis para tomada de ação.



QUEM SÃO seus INFLUENCIADORES?

Em meio à avalanche de opiniões sobre sua marca, é possível conhecer quem são os grandes influenciadores: aquelas pessoas com milhares de seguidores que falam (bem ou mal) sobre seu negócio. Seja ele um defensor ou detrator da marca, somente através desta identificação é possível entender suas motivações e estabelecer um canal de contato para influenciar o discurso nas redes sociais. Por que deixar sua marca não está à mercê da opinião alheia quando você poder tomar ação?