Marketing para Redes Sociais



GESTÃO SOCIAL QUE SE MEDE

Somente através de uma estratégia aliada a métricas é possível:


  • Atrair o público-alvo desejado nas redes sociais;
  • Comunicar o conceito do seu negócio de maneira que repercuta bem entre seu público;
  • Gerar tráfego das redes sociais para o website e fechar mais negócios;
  • Avaliar se eventuais investimentos em publicações patrocinadas atingem seus objetivos;
  • Identificar a existência de sinergia entre campanhas nas redes sociais e campanhas Adwords;
  • Comparar seu desempenho nas redes sociais com o de seus concorrentes.
 

REDES TRABALHADAS

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Google Plus
  • Instagram
  • YouTube
  • TripAdvisor
  • RSS


CAMPANHAS SOCIAIS

Uma estratégia de marketing em redes sociais bem sucedida requer um cuidadoso planejamneto que inclui conhecer seu público, saber quais redes são as mais adequadas para sua mensagem, fazer backlinking entre suas redes sociais e o website de sua empresa e saber como gerar mais engajamento e tráfego. Também é fundamental entender em quais redes sociais vale a pena usar anúncios pagos como ferramenta para atrair novos clientes. Mais importante do que receber “likes” é ter pessoas compartilhando opiniões positivas sobre sua empresa e gerar mais vendas através do “boca-a-boca” digital.